segunda-feira, 30 de agosto de 2010

1, 2, 3 e já!

Eita! Finalmente primeiro post!!!
Faz tempo que tô gestando esse blog, mas enfim... nasceu!!! :)
Vamos lá, vou começar apresentando o BK (já ganhou um apelido, o bichinho) e para isso vou fazer uma mini-auto-entrevista.
"Mas falar sozinho não é esquisito?"
Bem... eu faço isso todos os dias e acredito piamente que todos fazem também. (será?) Lá vai:

Porque criar um blog? Simples necessidade de me expressar. Como boa geminiana, isso é mais que uma necessidade, é praticamente um comichão. eheheh O blog é também uma forma de estar perto de família, amigos e conhecidos.

Quem vai acompanhar o blog? Já tive outros blogs, mas não divulgava para as pessoas que me conhecem, talvez por timidez ou para manter a liberdade de postar sobre qualquer coisa, mas dessa vez fiz o blog justamente para as pessoas que fazem parte da minha vida, acho que assim ficamos mais próximos e podem acompanhar as novidades. Apesar de ter criado o blog inicialmente para as pessoas que me conhecem, uns me conhecem mais e outros menos, então vou escrever como se aquele que lê não me conhecesse, assim, ninguém fica boiando. Além disso, acredito também que farei alguns amigos na blogosfera e talvez acompanhem  meu blog :) 

Sobre o que é o blog? Eu acredito (e já comprovei a prática) que blogs têem vida própria. Nem adianta tentar definir previamente o que vai ser, porque uma vez começado, ele pode me levar para caminhos bem diferentes dos que eu tinha em mente. Sendo assim, só vou estabelecer uma regra inicial:  o blog é sobre o que eu estiver a fim de falar!  :) Provavelmente ele vai acompanhar as novidades da minha vida (bem ou mal, sempre tem uma novidade e normalmente tem mais de uma). No momento as novidades são: Rio de Janeiro (me  mudei de Salvador para o Rio pela 2ª vez), minha casa nova (adoro planejar, decorar e arrumar casa nova), Londres (em breve vou passar 2 meses lá estudando inglês).

Porque "Being Kel": Como sou uma pessoa prolixa e complexa, não quero responder a essa pergunta assim rapidinho, então em breve farei um post sobre isso, tá?

Prontinho! Blog apresentado! Quanto a mim, se ainda não me conhece ou quer saber mais de mim, lê o "Eu Sou..." aí do lado direito e vai acompanhando o blog! :)

Até o próximo post
:*