terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog Day II - peso na consciência!!!

Aaaaiiii fiquei com peso na consciência e não resisti! Tenho que adicionar mais um blog nessa lista! :P


Sou mulherzinha, tá? - é o blog da minha amiga do peito, mulherzinha assumida e arteira. Tô indicando não só porque é minha amiga, mas porque ela inventa cada arte... transforma coisas desprezadas em objetos fofos pra a sua casa, além de executar algumas idéias ótimas que encontra na net e mostra tudinho. :)


Ufa! Agora me sinto melhor! :) Alguém já disse que as regras foram feitas pra serem quebradas não é mesmo?! Tá aí! indiquei 7 em vez de 5! hiihihihi

Boa noite!
:*

Blog Day!!!

Gente acabei de descobrir que hoje é o Blog Day!!! :)
É assim: no mundo todo, no dia 31 de Agosto cada blogueiro deve indicar outros 5 blogs que goste muito . Saiba mais  aqui.

Este será meu primeiro Blog Day! êêêê \o/

Vamos lá! Vou começar pelo blog onde fiquei sabendo do Blog Day:


Eu Queru e Fiquei Querendo! - Descobri esse recentemente e fiquei hooooras vendo os posts e rindo sozinha. O cara posta objetos e idéias muito legais. Quase tudo é meio nerd (adoooorrroooo) e a verdade é que a gente fica mesmo querendo :P

Brincando de Casinha - Esse eu acompanho desde 2008 quando ela começou a reforma do apê. Além das dicas ótimas pra quem gosta de brincar de casinha (eu eu eu!) a Mari (olha a intimidade) é uma fofa! Me divirto com os siricoticos dela ao achar coisinhas fofas para a casa. :)

Casa Montada - Mais um blog que já acompanho há algum tempo e cuja a dona é uma fofa! :) A Rafa está sempre mudando alguma coisa na casa dela e vai mostrando tudo no  blog. Ela é bem criativa e os resultados são ótimos! Além disso tem uma brincadeira muito legal onde ela recebe a foto de um espaço a ser decorado e virtualmente cria uma sugestão! Adoro ver as montagens!

Bem Legaus! - Esse blog foi uma amiga que me indicou ontem e adorei! O cara traz sempre objetos legais e curiosos com design interessante. Eu sou fã de peças assim com design moderno diferente e ainda funcionais então, já virou um favorito!

Revista Minha Casa - Bem, não é exatamente um blog, mas eu acompanho como se fosse um. Além disso é o site de uma revista que dá muito valor aos blogs. Lá tem dicas incríveis de decoração e reformas e tudo muito possível e acessível. A melhor parte é que tudo tem indicação de onde comprar ou como fazer e quanto custa.

Preparando o Ninho -  Esse é especial! :) É o novíssimo blog que eu fiz pra a minha mãe e minha madrinha poderem expor seus trabalhos. Sou muuuuuuiiiiitttooooo fã do trabalho delas: são enxovais de bebê exclusivos, feitos artesanalmente e com muito amor. Cada um é mais lindo que o outro! Pensem no problema que eu vou ter quando tiver um bebê! Como vou escolher um tema só se elas fazem tudo isso de lindo?

Eu sei, eu sei... aí tem 6 e não 5, mas como um deles não é bem um blog, então tá tudo certo! :P Além desses, indico todos que estão aí do lado esquerdo na parte "Eu Leio". Amo muito tudo isso!

Agora escolham seus favoritos e divirtam-se! ;)
bejim
:*