sábado, 11 de setembro de 2010

Em breve, na minha casa!

Nos últimos dias estive fuçando alguns blogs e entre postagens novas e antigas encontrei idéias que eu super quero fazer aqui em casa!

A primeira é esta cabeceira que vi no Fui morar numa casinha. A idéia nem é nova mas tomei coragem quando vi o quarto incrível que a Eliane e o marido fizeram juntos. O maridão aqui também gostou da idéia (o que facilita muito! eheheh). Mas provavelme  usaremos um corino marrom escuro para combinar com a cômoda (que é braco com tabaco) e para ficar neutro (assim podemos variar nas cores da roupa de cama).

A segunda idéia a ser copiada vai começar como uma brincadeira sem pretensões pois com minhas habilidades artísticas (ou falta delas ehehe) as chances de dar errado são muitas :P Mas vai ser uma brincadeira muito legal e se der certo vou ter um conjunto de jantar ou uma moringa customizados por mim e pelo maridão :) Estou falando dessas canetinhas para pintar louças que vi no Super Ziper! Sabe qual a melhor parte? Se errar é so lavar e quando finalmente ficar bom, para fixar a tinta é só colocar no forno a 160º por 90min. :) Olha que moringa liiiinnnnnnddaaaaaaaaaa!!!

E por fim, tem esses quadrinhos forrados com tecido que vi no flickr do Banana Craft! Quero colocá-los acima do sofá. Antes eu tinha pensado em combinar estampas e listras nas almofadas mas depois de ver esses quadrinhos, talvez faça almofadas lisas nas mesmas cores das listras e estampas que eu escolher para os quadrinhos! :) As cores devem ser tons de terra e com certeza incluem algum tom de verde e a estampa provavelmente vai ser alguma coisa um pouco menos delicada que essa (pra combinar mais comigo eheheh) :)
 (virei a foto para ficar na posição que vou colocar os meus)

Bem, esses são alguns dos projetos para Dezembro! Longe né? Mas é isso mesmo! Eu volto de Londres entre novembro e dezembro e só então vou me dedicar a arrumar meu cantinho! :) É óbvio que a minha vontade era fazer tudo isso agora, mas preciso manter o foco, falta pouco para a viagem! 13 dias!!! Ai meu Deus!!!!! Pronto agora eu começo a surtar! eheheh
:*