domingo, 5 de setembro de 2010

Fim de semana Completo

Perdoem o momento querido diário, mas eu realmente preciso contar que meu fim de semana foi perfeito!!! :)

Na sexta-feira fui à praia com Clara e quem me conhece sabe o quanto isso me faz feliz! O sol, o banho de mar, o banho de água doce depois do mar, a marquinha de biquini reestabelecida, e nada daquela cara amarela de quem não consegue ir à praia há meses... aiaaaaai :)


O sábado foi realmente um dia cheio! :) De manhã fiz umas coisinhas pela casa, fiquei de xamego com o maridão... bem ligh, mas de tarde... vou ter que resumir:
  • Arte de Portas Abertas em Santa Tereza: vi coisas lindas e estou pensando em voltar lá semana que vem para tirar fotos, mas antes vou pesquisar para saber de tudo que está rolando)
  • Feira do Lavradio: comprei lindos brincos de alumínio ótimos para minha orelhinha alérgica à beleza :P
  • Temaki na Lapa: comi um de cevice fantástico!
  • Encontro da Diversidade Cultural nos Arcos da Lapa: Tomei uma pinacolada deliciosa (hummm!!!) e para minha surpresa subiram ao palco uns coroas de Santo Amaro tocando samba de roda!!! Ômôdeux!!! Pergunte se eu não me acabei sambar! Oxe!!! A cariocada se empolgou, os coroas ficaram que nem pinto no lixo, e eu também eheheh
  • Tá pensando que o sábado acabou? Depois de tudo isso ainda  fomos dar uma esticadinha num bar ali perto e fomos abordados por um casal de estudantes de jornalismo fazendo entrevistas para um jornal ou revista da universidade... Foi Hilário! A entrevista rendeu e ficamos de papo um tempão. No final eles até trouxeram uma cerveja e tomaram conosco. Ufa! Voltamos pra casa depois das 3h da manhã! hihihi

Domingo é dia de família e comida boa certo? Pois então fui no Caruru de Cosme e Damião de meu irmão e minha cunhada. A sogra do meu irmão caprichou e o caruru estava incrível! De sobremesa ainda rolou uma cocadinha de Cira!!!! aiai Eu e o maridão engordamos uns 3 quilos  hoje!:)


Agora me digam, isso é ou não é um fim de semana feliz?
:)