quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Comer Rezar Amar

Preciso dizer... estou apaixonada... (calma Amor, por você sempre eheheheh) estou apaixonada por um livro!!! eheheh
Estava atrás de Comer Rezar Amar, da Elizabeth Gilbert, porque minha mãe e uma amiga minha leram e gostaram muito e porque falava sobre a viagem de uma mulher de trinta e poucos anos em busca de si mesma (acho que esse tema me diz alguma coisa). Como não consegui o livro emprestado resolvi comprar e eis que descobri que se comprasse a versão original sairía mais barato! Opa!!! "Que ótimo, vou aproveitar para treinar a leitura em inglês". Minha intenção era ler no avião daqui a nove dias, mas então eu não deveria ter comprado logo, certo?! Não resisti e agora estou me controlando para, pelo menos, ler aos pouquinhos (se deixar, eu paro tudo até terminar o livro hhihi).

Gente, eu já sabia que de alguma forma eu iria me identificar com a autora... mas quiéquiéisso!!! A gente pensa bem parecido em muita coisa. Não que eu tenha passado pelo mesmo drama que ela, se bem que já vi de perto e consigo entender exatamente o que ela passou, mas a questão é que me identifiquei com a forma que ela pensa... A visão religiosa dela por exemplo é muito próxima da minha (Thank God!!! Não estou só!).
Fora isso, a Liz (olha a intimidade) tem um jeito de escrever muito gostoso... íntimo... faz a gente se sentir próximo dela e da história... Estou me roendo para não devorar o livro!!! :)

Estou no comecinho mas já recomendo! Em breve o filme vai estar nos cinemas, mas leiam antes de assistir! A Julia Roberts é perfeita para o papel, e sei que o filme vai ser ótimo, mas livro é livro, né?! Ainda mais com uma boa autora! :)
Fica a dica! ;)
Imagem do blog Finas Estampas que tem um ótimo post sobre o livro e o filme!

Eis o trailer:



Se você já leu me conta aqui o que achou, mas não vai contar o final hein?! :)

:*