sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Está chegando a hora..."

É... Está chegando a hora de partir! Faltam só 6 dias e não estou dando conta mais de nada que não tenha a ver com a viagem... Normal né?! Por isso mesmo, não estou mais conseguindo acompanhar os blogs que adoro e nem vou conseguir postar nada por aqui durante algum tempo! Agora só consigo pensar em Londres! :)
 
Como eu disse no começo, os blogs tem vida própria e não sei porque mas acho que esse blog aqui não tá com cara de Londres, mas também não queria mexer nele porque eu acho tão bunitinhuuuu :) Então resolvi fazer outro!  Simples né? Esse aqui continua sendo o meu blog oficial! (chique isso de blog oficial eheheh) e o outro será meu blog internacional, temporário e para fins específicos. :)

Apresento a vocês o Being Kel IN LONDON ! Lá eu vou contar como estão as coisas em Londres: minhas descobertas, surpresas, decepções, encontros, desencontros e lições aprendidas! (para quem caiu de para-quedas na conversa, vou passar dois meses lá estudando inglês)



Já comecei hoje mesmo falando dos preparativos, da minha ansiedade louca-varrida-metida-a-montanha-russa e contando sobre uma descoberta INCRÍVEL que fiz hoje! Juro, eu estou encantada, veja lá se não tenho razão! Isso vai fazer você passear em Londres comigo se quiser! ;)

A gente se vê lá então! Ou aqui de vez em quando, se eu passar por uma lojinha de decoração, quem sabe?!


:*