quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Corujices: Owwwnnnnnn

Vamos lá... continuando o momento "pagando promessas"... Eu prometi que iria provar que as corujinhas podem ser muitas fofas! Pra falar a verdade estou começando a achar que essa promessa é quase totalmente desnecessária... É impressão minha ou as corujas estão na moda?
Sempre vejo corujas onde ninguém mais vê, passo pela vitrine de uma loja cheia de objetos de decoração e vejo lá no fundo na última prateleira bem no alto uma corujinha linda! (meu marido não entende como eu sempre acho uma, mas são elas que me cham eheheheh)
O fato é ultimamente elas estão em todo lugar, já vi corujinhas em vários blogs, tenho visto gente vestindo camisetas com estampa de coruja até na televisão e ontem passei em frente a uma loja de presentes e a vitrine toda era de corujas de pelúcia! Várias! Agora me digam elas estão na moda ou estou ficando louca com a minha corujice? :)
Com promessa ou sem promessa, não posso deixar de mostrar essa coisa-mais-fofa-muito-owwwnnnn que eu vi no blog do Klaudin (Eu queru!)
 Fala sério minha gente! 
Tem como não se apaixonar perdidamente por um troço desses? :)

 Agora sejam bonzinhos e deixem recadinhos pra mim! 
Façam uma blogueira carente feliz! :D

2 comentários:

  1. Hahahahahaha!
    Eu vi isso ontem e só lembrei de você!
    Não mandei pra vc pq sabia que veria, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que é isso, uma coruja de vdd? e vc viu que vai ter animação de coruja? eu tb acho elas fofas, mas prefiro gatos, hehehehe!

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro coments!!!