sábado, 11 de setembro de 2010

Em breve, na minha casa!

Nos últimos dias estive fuçando alguns blogs e entre postagens novas e antigas encontrei idéias que eu super quero fazer aqui em casa!

A primeira é esta cabeceira que vi no Fui morar numa casinha. A idéia nem é nova mas tomei coragem quando vi o quarto incrível que a Eliane e o marido fizeram juntos. O maridão aqui também gostou da idéia (o que facilita muito! eheheh). Mas provavelme  usaremos um corino marrom escuro para combinar com a cômoda (que é braco com tabaco) e para ficar neutro (assim podemos variar nas cores da roupa de cama).

A segunda idéia a ser copiada vai começar como uma brincadeira sem pretensões pois com minhas habilidades artísticas (ou falta delas ehehe) as chances de dar errado são muitas :P Mas vai ser uma brincadeira muito legal e se der certo vou ter um conjunto de jantar ou uma moringa customizados por mim e pelo maridão :) Estou falando dessas canetinhas para pintar louças que vi no Super Ziper! Sabe qual a melhor parte? Se errar é so lavar e quando finalmente ficar bom, para fixar a tinta é só colocar no forno a 160º por 90min. :) Olha que moringa liiiinnnnnnddaaaaaaaaaa!!!

E por fim, tem esses quadrinhos forrados com tecido que vi no flickr do Banana Craft! Quero colocá-los acima do sofá. Antes eu tinha pensado em combinar estampas e listras nas almofadas mas depois de ver esses quadrinhos, talvez faça almofadas lisas nas mesmas cores das listras e estampas que eu escolher para os quadrinhos! :) As cores devem ser tons de terra e com certeza incluem algum tom de verde e a estampa provavelmente vai ser alguma coisa um pouco menos delicada que essa (pra combinar mais comigo eheheh) :)
 (virei a foto para ficar na posição que vou colocar os meus)

Bem, esses são alguns dos projetos para Dezembro! Longe né? Mas é isso mesmo! Eu volto de Londres entre novembro e dezembro e só então vou me dedicar a arrumar meu cantinho! :) É óbvio que a minha vontade era fazer tudo isso agora, mas preciso manter o foco, falta pouco para a viagem! 13 dias!!! Ai meu Deus!!!!! Pronto agora eu começo a surtar! eheheh
:*

2 comentários:

  1. Oi Kel, acho que vc vai trazer algumas gravuras maravilhosas que vendem barato nos museus da Europa, transar uma moldura bem bacana, em vez de fazer um mostruário de tecido encima do sofá... pense bem, bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel!
    Muito obrigada por mencionar o meu blog, lá também tem um passo-a-passo sobre forrar os quadros, viu?
    Acho que forrar a cabeceira com courino é ainda mais fácil do que com tecido, mas aí tem que usar cola de contato ou cola de sapateiro...
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro coments!!!