quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Corujices: Bolo, Bijoux ou Tatoo?

Eu já tinha desistido da idéia de postar alguma coisa hoje porque a tpm além de me deixar uma chata cheia de dor, leva embora todo o meu humor, criatividade e disposição,  MAS ... eis que vagando pela net enquanto comia um  bolo de capuccino  com  recheio  de  goibada com coco  e  cobertura de chocolate (hummm!!! Valeu mãe!) me deparei com uma foto capaz de resgatar
um pouco de inspiração!!!

Gente, fala sério!!!  
O que é esse bolo decorado com uma corujinha
tão linda que até parece uma bijoux?


Eu, pessoa que amo uma coruja fofa, não posso com isso né? 
Acho que nem teria coragem de cortar a bichinha! Amei esse desenho! 
Forte candidata a tatoo!!!

Sim! Há anos tenho um projeto de fazer uma tatoo de coruja e tenho algumas corujinhas candidatas, que serviriam de inspiração para o desenho. Mas essa está completa, talvez precise apenas de uns ajustes para virar tatoo... Fortíssima candidata! Alegrou meu dia! A corujinha e o bolo! 
:D

2 comentários:

  1. Oi Kel!
    Esse bolo ficou divino! Realmente muito demais para ser cortado, né?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá lindo , tb adoro Corujas , AMEI Esse bolo , É

    ResponderExcluir

Adoro coments!!!